VISITANTES   548.227
Carina Duarte vence na Barra e assume liderança do Nacional Open

                                        Image

Carina Duarte é a nova Miss Sumol na vertente de surf, triunfo que lhe permite ascender à liderança do Campeonato Nacional Open, por troca com Teresa Bonvalot, que caiu nas meias-finais da prova ilhavense, terminando, assim, em quinto lugar.
À semelhança da véspera, também a competição de surf foi transferida para a praia da Barra, devido às más condições de mar na Costa Nova, potenciadas pela tenra idade das competidoras. Com o vento substancialmente mais fraco, finalmente a Nortada deu tréguas, e com uma óptima formação de ondas, a organização optou por realizar toda a competição de surf hoje, na qual entraram 14 atletas.

Read more...
Competição de surf começa esta segunda-feira

                                         Image

Amanhã é dia de surf com as melhores surfistas nacionais a lutarem pelo título de Miss Sumol. A prova integra o calendário do Circuito Nacional Open e terá as principais concorrentes ao campeonato, actualmente liderado por Teresa Bonvalot.
A surfista de apenas 13 anos vai estar presente na Costa Nova, procurando a terceira vitória do ano: "Não tenho como objectivo para este ano qualquer título, apenas quero evoluir tecnicamente e evoluir ao máximo o meu surf, mas claro que vou para ganhar e tentar surfar o melhor possível".

Read more...
Catarina Sousa repete triunfo em Ílhavo

Image

Numa final em que defrontou três estreantes na Miss Sumol Cup, a portuguesa Catarina Sousa levou a melhor e repetiu o triunfo já alcançado há dois anos.
Agora com dois triunfos em Ílhavo (2011 e 2013), a bodyboarder de Carcavelos junta-se no topo da lista de vencedoras à australiana Kira Llewellyn, Miss Sumol em 2006 e 2007, consolidando a posição de melhor portuguesa, pois é a única que logrou ganhar a prova nas nove edições realizadas.

Read more...
Primeiro dia de bodyboard marcado pela Nortada

                                        Image

O primeiro dia de competição de bodyboard da Miss Sumol Cup 2013, que conta com atletas de oito nacionalidades, ficou marcado pela forte Nortada que se fez sentir na praia da Costa Nova, em Ílhavo, acabando por se realizar apenas a primeira ronda da prova, fruto das difíceis condições que as atletas encontraram no mar.
Mesmo assim, nos seis heats realizados foram surfadas 71 ondas, sendo que nove foram excelentes. Catarina Sousa, a única portuguesa a vencer uma edição da Miss Sumol Cup (2011), alcançou duas das mais bem pontuadas ondas do dia, com 7.85 e 7.25 pontos. A também portuguesa Rita Pires, bodyboarder com mais finais disputadas nas oito edições anteriores, conseguiu a segunda melhor onda, com 7.50 pontos.

Read more...
Que toque a buzina!

                                        Image

Tem hoje início a competição de bodyboard da Miss Sumol Cup 2013, prova quatro estrelas do Circuito Europeu da disciplina, com a participação de 20 atletas, o mesmo número que em 2012, em representação de oito nacionalidades.
Para além das atletas portuguesas, no mar da praia da Costa Nova (Ílhavo) em busca das melhores ondas, estará um contingente de bodyboarders oriundas de Espanha, Venezuela, Austrália, Brasil, Alemanha, Estados Unidos da América e, pela primeira vez, também de Marrocos.

Read more...
<< Start < Previous 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Next > End >>

Results 46 - 54 of 165