VISITANTES   528.331
Inscrições para a Liga Meo Pro Surf 2011

Abriram já no site da Federação Portuguesa de Surf (versão antiga em www.old.surfingportugal.com) as inscrições para o Miss Sumol Cup 2011, prova que decorrerá nos próximos dias 27 e 28 de Agosto na Praia da Costa Nova em Ílhavo. O evento incluirá no seu programa uma etapa da Liga MEO Pro Surf 2011 exclusivamente dedicada às Senhoras bem como uma competição aberta de qualificação para categoria Feminina da LPS 2012 com limite previsto de 32 atletas.
Image 

Read more...
Falta apenas mês e meio

É seguramente a prova de bodyboard que mais sensações agradáveis provoca às atletas, apesar de não ser das mais importantes para o título mundial que a maioria disputa. É competição aguerrida aliada a um enorme e saudável espírito de camaradagem entre todas as bodyboarders, independentemente dos países de origem e das línguas maternas, que as leva a referir-se com grande carinho à prova Miss Sumol Cup, cuja sétima edição volta a realizar-se na praia da Costa Nova, em Ílhavo. Entre os dias 26 e 31 de Agosto, a praia em frente ao Contiqui Bar volta a receber as melhores bodyboarders do Mundo para a única competição exclusivamente feminina do Circuito Europeu da especialidade.

Read more...
MISS SUMOL CUP - DIA 6

KARLA COSTA-TAYLOR É A GRANDE VENCEDORA

 

Numa final fantástica de emotividade, muito competitiva e de elevado nível, a brasileira Karla Costa-Taylor venceu a etapa portuguesa do Europeu de bodyboard, prova que ainda pontua para o Circuito Mundial, na praia da Costa Nova, em Ílhavo, sagrando-se, assim, Miss Sumol Cup 2010.

O triunfo da bodyboarder do Rio de Janeiro, que pela primeira vez em 15 anos conseguiu alcançar a final de uma competição em Portugal, só foi possível graças a uma prestação excelente, uma vez que o nível de surf praticado pelas adversárias na final foi muito bom, o que, não só abona em favor da vencedora, mas também das demais finalistas e, em última instância, do próprio Miss Sumol Cup, que durante seis dias reservou a praia ilhavense para os desportos de ondas, com grande e evidente adesão dos veraneantes.


 

Image
Read more...
Passatempo Miss Sumol Cup
Depois de recebidas inumeras propostas de desenhos para pranchas, o jurí decidiu atribuir a prancha de bodyboard PRIDE a Diana Melo, indo receber Kits Miss Sumol Cup Catarina Mendes e Maria Simões.

Obrigado a todos pela participação.



Ver desenhos premiados...
Image
MISS SUMOL CUP - DIA 5

MAYLLA VENTURIN BRILHA NO ARRANQUE DO EUROPEU

Com condições excelentes para a prática do bodyboard na praia da Costa Nova, em Ílhavo, o início da etapa portuguesa do campeonato da Europa da modalidade registou um elevado nível, com «heats» muito disputados e bastante renhidos, com apuramentos a serem decididos à centésima.

Confirmando o enorme apreço que as bodyboarders nacionais e estrangeiras nutrem pelo evento, a edição 2010 do Miss Sumol Cup registou um novo recorde de inscrições, 37 atletas, oriundas de 10 países - Japão, Austrália, Brasil, Espanha, Irlanda, Porto Rico, Venezuela, Reino Unido, França e, claro, Portugal. Na primeira fase da prova, o destaque vai inteirinho para a prestação da brasileira Maylla Venturin, que recebeu a única nota máxima (10.00 pontos) atribuída pelos juízes a uma onda, como conseguiu ainda o melhor resultado das 11 baterias disputadas, com 17.75 pontos.


Image
Maylla Venturin
Read more...
<< Start < Previous 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Next > End >>

Results 73 - 81 of 165