VISITANTES   436.257
2015 | NEWS
O SLACKLINE E O SURF

                                        Image

Ao longo dos cinco dias da XI MISS SUMOL CUP by Entreposto A. Fontes não só de competição se fez o evento mais charmoso e feminino do bodyboard e surf. Entre as múltiplas actividades paralelas, este ano o slackline teve lugar de destaque.

Read more...
TERESA BONVALOT VENCE E SAGRA-SE BICAMPEÃ NACIONAL DE SURF

                                        Image


Teresa Bonvalot venceu a prova do Circuito Nacional de Surf e, mais uma vez na Costa Nova, sagra-se campeã nacional. A atleta, de 15 anos, conquistou o título nacional pela primeira vez na anterior edição da Miss Sumol Cup e, este ano, repetiu a dose, consagrando-se bicampeã nacional, um feito inédito no surf feminino português. Encerra da melhor maneira a XI MISS SUMOL CUP by Entreposto A. Fontes com a atribuição de mais um título nacional.

Read more...
JOANA SCHENKER REVALIDA TÍTULO DE MISS SUMOL

                                        Image

A lusa-germânica Joana Schenker venceu a prova a contar para o Circuito Europeu de Bodyboard, European Surfing Federation, revalidando o título e sagrando-se MISS SUMOL 2015.
Tal como em 2014, a luta foi renhida com Catarina Sousa, que agora cedeu apenas por 0.75 pontos.

Read more...
PROVA DO CIRCUITO EUROPEU DECIDE-SE ESTE DOMINGO

                                                  Image


Com a praia da Costa Nova, em Ílhavo, a parecer Londres submersa num denso nevoeiro até ao início da tarde, a organização da XI MISS SUMOL CUP by Entreposto A. Fontes optou por realizar apenas os quartos-de-final da prova a contar para o Circuito Europeu de Bodyboard, European Surfing Federation, já no final da tarde, a fim de a mesma se realizar numa fase da maré mais favorável.

Read more...
JOANA SCHENKER VENCE PROVA A CONTAR PARA O NACIONAL DE BODYBOARD

                                        Image

Confirmando o domínio que evidenciou ao longo de todo o primeiro dia de competição da XI MISS SUMOL CUP by Entreposto A. Fontes, Joana Schenker venceu a prova a contar para o Circuito Nacional de Bodyboard Open Feminino, com um score total de 14.50 pontos, fruto de duas ondas (8.00 e 6.50 pontos), que impressionaram o muito público que se juntou à beira do mar para assistir à final.

Read more...