2015 | NEWS
O SLACKLINE E O SURF

                                        Image

Ao longo dos cinco dias da XI MISS SUMOL CUP by Entreposto A. Fontes não só de competição se fez o evento mais charmoso e feminino do bodyboard e surf. Entre as múltiplas actividades paralelas, este ano o slackline teve lugar de destaque.

Read more...
TERESA BONVALOT VENCE E SAGRA-SE BICAMPEÃ NACIONAL DE SURF

                                        Image


Teresa Bonvalot venceu a prova do Circuito Nacional de Surf e, mais uma vez na Costa Nova, sagra-se campeã nacional. A atleta, de 15 anos, conquistou o título nacional pela primeira vez na anterior edição da Miss Sumol Cup e, este ano, repetiu a dose, consagrando-se bicampeã nacional, um feito inédito no surf feminino português. Encerra da melhor maneira a XI MISS SUMOL CUP by Entreposto A. Fontes com a atribuição de mais um título nacional.

Read more...
JOANA SCHENKER REVALIDA TÍTULO DE MISS SUMOL

                                        Image

A lusa-germânica Joana Schenker venceu a prova a contar para o Circuito Europeu de Bodyboard, European Surfing Federation, revalidando o título e sagrando-se MISS SUMOL 2015.
Tal como em 2014, a luta foi renhida com Catarina Sousa, que agora cedeu apenas por 0.75 pontos.

Read more...
PROVA DO CIRCUITO EUROPEU DECIDE-SE ESTE DOMINGO

                                                  Image


Com a praia da Costa Nova, em Ílhavo, a parecer Londres submersa num denso nevoeiro até ao início da tarde, a organização da XI MISS SUMOL CUP by Entreposto A. Fontes optou por realizar apenas os quartos-de-final da prova a contar para o Circuito Europeu de Bodyboard, European Surfing Federation, já no final da tarde, a fim de a mesma se realizar numa fase da maré mais favorável.

Read more...
JOANA SCHENKER VENCE PROVA A CONTAR PARA O NACIONAL DE BODYBOARD

                                        Image

Confirmando o domínio que evidenciou ao longo de todo o primeiro dia de competição da XI MISS SUMOL CUP by Entreposto A. Fontes, Joana Schenker venceu a prova a contar para o Circuito Nacional de Bodyboard Open Feminino, com um score total de 14.50 pontos, fruto de duas ondas (8.00 e 6.50 pontos), que impressionaram o muito público que se juntou à beira do mar para assistir à final.

Read more...
CAMPEÃ MUNDIAL TERESA ALMEIDA ANSIOSA POR COMPETIR NO MAR DA COSTA NOVA

                                        Image

"A Miss Sumol Cup é, sem dúvida, um dos campeonatos que me dá mais gosto participar e estou ansiosa para que chegue o dia. É definitivamente o melhor campeonato feminino do ano", quem o afirma é Teresa Almeida, campeã do Mundo ISA (International Surf Association).

Read more...
CAMPEÃ NACIONAL E EUROPEIA DE BODYBOARD CONFIRMA PRESENÇA

                                        Image

O campeonato de surf e bodyboard mais feminino da Europa está a chegar (é já sexta-feira, dia 28) e a edição 11 tem já assegurada a presença da Miss Sumol Cup 2014, a algarvia Joana Schenker, que chega à praia da Costa Nova ainda com os títulos Nacional e Europeu na bagagem.

Read more...
Miss Sumol Cup 2015

A festa do bodyboard é de 28 de Agosto a 1 de Setembro.



Chega o Verão e chega mais uma edição da Miss Sumol Cup, que há 10 anos faz dos últimos dias de Agosto uma verdadeira festa dos desportos de ondas… no feminino!



A 11ª edição da Miss Sumol Cup vai tomar conta da praia da Costa Nova, como habitualmente em frente ao Contiqui Bar, a partir do dia 28 de Agosto e até ao primeiro dia de Setembro, integrando no seu calendário etapas do Campeonato Europeu de Bodyboard, do Campeonato Nacional de Bodyboard e ainda do Campeonato Nacional de Surf, obviamente e sempre no feminino.
Image
Read more...