2016 | NEWS
TRIUNFO HISTÓRICO DE JOANA SCHENKER NA COSTA NOVA

                                        Image

Joana Schenker conseguiu na MISS SUMOL CUP 2016 o feito inédito e histórico de vencer por três vezes, e de forma consecutiva, na praia da Costa Nova, algo nunca conquistado por qualquer atleta ao longo das 12 edições do evento.

Read more...
CIRCUITO EUROPEU DE BODYBOARD VAI PARA A ÁGUA ESTE DOMINGO

                                        Image
As competições dos desportos de ondas têm todos destas coisas, ou seja, tempos de espera. Espera pela onda, espera pela maré, espera... São situações incontornáveis e que a MISS SUMOL CUP aproveita para proporcionar actividades no areal para todos, sejam atletas, sejam veraneantes. Foi o que aconteceu hoje durante todo o dia.

Read more...
JOANA SCHENKER VENCE NO NACIONAL DE BODYBOARD

                                        Image

Numa final muito disputada e realizada a dois tempos, Joana Schenker venceu a prova do Campeonato Nacional de Bodyboard, que hoje preencheu o dia de competição da XII MISS SUMOL CUP, na praia da Costa Nova, em Ílhavo.

Read more...
CAROL HENRIQUE SAGRA-SE CAMPEÃ NACIONAL DE SURF NA COSTA NOVA

                                        Image

O Campeonato mais perfumado do surf português está definitivamente na rota do título nacional. Pelo terceiro ano consecutivo, a campeã nacional é consagrada na MISS SUMOL CUP e, desta feita, a grande vencedora é Carol Henrique.

Read more...
CATARINA BEIRÃO VENCE WILD CARD

                                        Image

Catarina Beirão, do Clube de Surf do Porto, foi a grande vencedora do qualifying, depois de ter dominado por completo a PRIMEIRA competição da 12ª edição da MISS SUMOL CUP, conquistando assim o wild card oferecido pela ASSOCIAÇÃO DE SURF DE AVEIRO (ASA).

Read more...
FESTA DO SURF E BODYBOARD VAI AMANHÃ PARA A ÁGUA

                                        Image

Vai amanhã para a água a 12ª edição da MISS SUMOL CUP com a prova de qualificação de Surf. A vencedora conquistará o wild card oferecido pela ASA (ASSOCIAÇÃO DE SURF DE AVEIRO) que lhe permitirá entrar, quinta-feira (dia 18), na prova a contar para o NACIONAL DE SURF FEMININO e competir com as melhores atletas nacionais.

Read more...
MISS SUMOL CUP 2016

ESTÁ A CHEGAR
O CAMPEONATO MAIS PERFUMADO
DA EUROPA


É a grande festa do surf e do bodyboard no feminino e está a chegar. A assinalar a dúzia de edições, a MISS SUMOL CUP, prova de surf e bodyboard mais feminina da Europa, instala-se na praia da COSTA NOVA, em ÍLHAVO, de 17 a 21 de AGOSTO, para cinco dias de competição, animação e festa numa praia muito bonita e num mar de excelentes ondas.

São três as competições que levarão até à Costa Nova as melhores atletas de Portugal e dos mais diversos países do Mundo.

Assim, a competição terá início com a prova de surf, nos dias 17 e 18 de Agosto, que contará para o Campeonato Nacional de Surf. Recorde-se que Teresa Bonvalot, campeã nacional em título, conquistou o seu segundo título nacional na última edição da Miss Sumol Cup, prova em que já havia arrebatado o título de estreia em 2014.

No dia 19, sexta-feira, a Miss Sumol Cup acolhe o Campeonato Nacional de Bodyboard, que há dois anos integra a prova ilhavense. E a avaliar pela experiência das duas edições anteriores tem sido uma excelente mais-valia para a qualidade da prova, proporcionando às bodyboarders nacionais mais um dia de competição.

misssumolcup2016_cartax_300px.jpg
Read more...