Miss Sumol Cup 2012

O único evento que reúne as melhores surfistas nacionais e as melhores bodyboarders do mundo está de volta em 2012.

A 8ª edição do MISS SUMOL CUP vai decorrer de 31 de Agosto a 5 de Setembro na praia da Costa Nova, em Ílhavo.

A competição de surf ocupará os dias 1 e 2 de Setembro, sendo que o dia 31, como é tradição nesta prova organizada pela Associação de Surf de Aveiro, é dedicado a aulas gratuitas de surf e recepção às melhores surfistas nacionais.
Na segunda metade do evento (de 3 a 5 de Setembro), o Bodyboard, é rei e as melhores atletas mundiais as rainhas... da praia e das ondas.
Como tem sido habitual ao longo dos anos, Miss Sumol Cup traz até às praias ilhavenses as melhores bodyboarders mundiais, para disputarem os pontos que a prova atribui para os circuitos Europeu e Mundial.
Espectáculo do melhor, servido com muita sensualidade, ou não se tratasse de uma prova exclusivamente para senhoras, muitas delas ainda meninas, mas todas com uma vontade e ambição muito adultas em serem as melhores... Também a jornada de bodyboard será iniciada com um dia (3) dedicado a aulas gratuitas, com a campeoníssima Catarina Sousa como anfitriã.
De resto, durante todos os dias do evento haverá aulas de surf e bodyboard para aqueles que quiserem iniciar-se e experimentar as sensações de apanhar ondas, independentemente do sexo ou da idade, para além de uma tenda de massagens, sempre úteis quando se exige muito do físico.
Ponto de honra para a organização é oferecer às participantes um mergulho cultural na região e, para tal, volta a proporcionar um passeio de moliceiro na Ria de Aveiro, uma experiência única cuja memória as atletas guardam com enorme carinho...
No derradeiro dia do evento, a discoteca Estação da Luz, em Aveiro, recebe a festa de encerramento, com as deejays da CIDADE FM.
Image